Faculdade Pitágoras abre mais de 900 vagas para cursos de férias gratuitos em Rio Branco

Atividades começam no próximo dia 27 e inscrições são online

A Faculdade Pitágoras de Rio Branco está com mais de 900 vagas abertas para seus cursos de férias. Há opções variadas de atividades, nas áreas de Direito, finanças, fitness, entre outras. A programação é aberta à comunidade e acontecerá a partir do dia 27 deste mês.

De acordo com o diretor da unidade, Jossimar Godoi, os cursos de férias foram pensados com o propósito de proporcionar à população momentos de discussão e aprendizado. “Sempre com temas atuais e relevantes e que influenciam diretamente no nosso dia a dia”, ressalta.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou o preenchimento das vagas, pelo link http://bit.ly/2RcFqy9. Confira a programação abaixo.

Noções básicas de Matemática Financeira
Data: 27/1

A arte de encantar clientes
Data: 28/1

Prisão em segunda instância e o combate à impunidade
Data: 29/1

Como vender mais através das redes sociais
Data: 30/1

Novas Tendências para a área fitness
Data: 30/1

Empegabilidade -- Aprenda a se destacar no mercado de trabalho
Data: 31/1

Teologia para leigos
Data: 10/2

Educação Infantil e suas especificidades
Data: 11/2

Local: Faculdade Pitágoras de Rio Branco (Estrada do São Francisco, 255, Bairro Baixa da Colina)
Horário: Sempre das 19h às 22h


Faculdade Pitágoras


Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.