Presidente do TRE-AC e equipe de servidores visitam obras de construção da nova sede da Justiça Eleitoral

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, e uma equipe de servidores, visitaram, na manhã desta quinta-feira, 11, as obras de construção da nova sede do Tribunal. A visita foi acompanhada pela desembargadora Denise Bonfim.
 
A presidente da Corte Eleitoral conversou com os responsáveis pela execução dos serviços, e eles garantiram o bom andamento dos trabalhos. Cerca de 65% da obra já foi concluída.
 
Segundo a responsável pela obra, engenheira civil do TRE-AC, Cícera Dias, a expectativa de entrega do novo local que abrigará os setores da Justiça Eleitoral Acreana é para o final do segundo semestre de 2020. A construção teve início em 2015 e, atualmente, está sendo executada pela empresa Porto Belo Engenharia Comercio Ltda, que assumiu a obra em maio de 2017. O custo total estimado de todas as benfeitorias é de 58 milhões de reais.
 
A nova sede comportará dois blocos principais: uma ala térrea que abrigará as atividades do Pleno e uma torre que abrigará as atividades administrativas e jurisdicionais composta de quatro pavimentos, térreo, subsolo e estacionamento. A área total de construção é de 14.037,86 m².
 
Além disso, a desembargadora Regina Ferrari aproveitou a ocasião para conversar com os servidores do Fórum Eleitoral de Rio Branco e para visitar o depósito de urnas, que são situados em frente ao prédio em construção, na Alameda Ministro Miguel Ferrante.​

ANUNCIE2