Hemoacre realiza ação no Via Verde Shopping durante o fim de semana para captação de doadores

Solidariedade

Com o intuito de conscientizar a população sobre o valor da doação, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) realizará captação externa, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Via Verde Shopping.

O Hemóvel (ônibus do Hemoacre) estará no estacionamento do shopping das 8h às 12h e das 17h às 21h na sexta-feira, 13 e das 14h às 21h no sábado e domingo, 14 e 15 respectivamente.

De acordo com o gerente de Captação, José Maria, a ação ocorre em parceria também com a Universidade da Amazônia (Unama). “O objetivo da captação de doadores é sensibilizar e conscientizar as pessoas quanto à importância da doação de sangue e não apenas para assegurar a quantidade de doadores necessários. Ter o apoio de parceiros nos ajuda muito”, explica o gerente.

Ainda no mês de setembro, o Hemóvel estará na praça do município de Capixaba, das 8h às 16h. Nos dias 24 e 25 a comunidade acadêmica da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao) receberá o ônibus, das 16h às 21h.

Já no dia 26 quem recebe a captação externa é o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), das 8h às 12h. No dia 28 de setembro é a vez do Solar das Acácias, das 8h às 12h.

ANUNCIE2