Moradores de Santa Rosa reclamam dos serviços dos Correios

Moradores do município de Santa Rosa reclamam da constante dificuldade de acessarem produtos adquiridos por meio da internet ou encomendas enviadas via Correios.

“A situação dos Correios é revoltante, pois desde o ano passado que não vem nada, tudo parado em Rio Branco, e ninguém diz nada, encomendas extraviadas, outras até já retornaram e nada. Paguei 3 Sedex, mais de 200 contos, pro produto ficar em Rio Branco e ouvir deles, que se preferir, posso retirar na agência de Rio Branco, sou nem doido de dar 700 conto de passagem pra ir buscar coisas que pedi pra serem entregues aqui”, reclama o morador.

A proposta é que se mobilizem para reclamar na ouvidoria ou buscarem a resposta via justiça por meio de ação coletiva.

Em contato com a assessoria de comunicação da unidade em Rio Branco, foi informado que os Correios do Acre que com relação aos objetos encaminhados para a região, à empresa já contratou recurso para o transporte via fluvial. Os Correios seguem trabalhando para normalizar as atividades o mais rápido possível.

O transporte de encomendas para os municípios isolados agora se dará pelo modal fluvial. A empresa está trabalhando para normalizar as entregas nesses municípios o mais rápido possível, informou.

 

Blog  Pé de Orelha