Oportunidade: abertas inscrições para compor Escritório Corporativo da Justiça do Trabalho

Mais uma oportunidade para a advocacia acreana este mês. A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) abriu na segunda-feira, 17, o período de inscrições para os profissionais que têm interesse em compor o Escritório Corporativo instalado no âmbito da Justiça do Trabalho de 1ª Instância de Rio Branco. O prazo vai até sexta-feira, 21.

Para efetuar a inscrição o profissional interessado deve se dirigir aos locais especificados no edital em posse dos seguintes documentos: requerimento (modelo anexo no edital), cópia do Cartão de Advogado, declaração de adimplência (emitida de forma gratuita pela Ordem), endereço completo do escritório de atuação, número de telefone e declaração de sujeição (anexo no edital).

As inscrições podem ser realizadas na sede da OAB/AC (Alameda Ministro Miguel Ferrante, nº 450, Portal da Amazônia), das 8h às 18h, Sala do Escritório Corporativo (Rua Benjamin Constant, nº1121, Centro), das 7h30 às 14h30, e Sala de Apoio aos Advogados Dr. Aluízio Macedo Maia (Fórum Barão do Rio Branco, Rua Benjamin Constant, nº 1165, Centro), também das 8h às 18h.

Edital

Termo de Sujeição

Requerimento

MAIS LIDAS EM COTIDIANO