Jornalista promove concurso fotográfico

O portal Victor de Farias lança seu primeiro concurso cultural fotográfico “As cores da cidade”, que tem por objetivo aproveitar o momento em que os ipês florescem nesta época do ano e muitos talentos vem surgindo.

 

Todos os participantes tem a possibilidade de inscrever até cinco fotografias. As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e encerram no dia oito de agosto.

 

Os trabalhos serão avaliados em duas etapas, votação popular por meio do instagram @victoraugustodefarias e pelos apoiadores do evento. O resultado final será anunciado do dia vinte e sete de agosto, com entrega da premiação no dia vinte e oito, como informa o organizador.

 

“A proposta de se realizar esse concurso é para motivar e inspirar as pessoas a mostrarem como nossa cidade está bonita com o florescer desses ipês. E queremos mostrar um pouco de cor para aquelas pessoas que estão apreensivas com o momento. Naquela ida ao supermercado ou até ao trabalho, faz aquele registro e juntos vamos levar essa beleza por meio de imagens eternizadas. Agradeço desde já o apoio das colegas Ana Paula Jansen, Lucinha Ferreira e do vereador Mamed Dankar”, disse Victor Augusto.

 

Não há restrição de local para captura da imagem. As fotos devem ser feitas de celular. O ganhador terá a foto publicada no site www.victordefarias.com, redes sociais e ganhará R$ 400,00.

 

Ao adicionar sua foto, você declara e assegura que a imagem enviada é um trabalho original, sem qualquer direito de terceiros e, principalmente, não constitui, sob nenhuma circunstância, em todo ou em parte, qualquer violação aos direitos de propriedade intelectual de terceiros.