Galvez sonha com título inédito

Com dois vice-campeonatos estaduais seguidos, o Imperador Galvez sonha em sair da fila para soltar o grito de campeão. O time imperialista que perdeu três finais (2015/2018/2019) nos últimos cinco anos tem estreia programada para o próximo domingo (2) contra o Náuas, às 17h, no estádio Florestão.

Comandante da equipe na perca dos dois últimos títulos estaduais, o técnico Zé Marco explica que as derrotas serviram de aprendizados, assim necessitando corrigir os erros para conseguir o almejado objetivo do titulo de campeão acreano.

Restando poucos dias para o jogo de estreia no estadual, o técnico Zé Marco para a partida contra o Cacique do Juruá poderá não contar com força máxima. Os jogadores Pablo e Adriano não tiveram seus nomes publicados no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois atuaram na temporada passada no Mariscal-BOL e o Galvez ainda aguarda a documentação dos jogadores. Outro que também aguarda pela sua regularização diz respeito ao zagueiro Paulo.

Reforços

O clube nesta temporada conta com três ex-jogadores atleticanos. O lateral esquerdo Alfredo, o volante Joel e o goleiro Miller. Também entre os reforços aparece o volante Alcione, ex-Rio Branco, o meia Radames, ex-Potiguar, além do lateral direito Thomas. O Imperador Galvez nesta semana repatriou o zagueiro Reginaldo. O atleta estava no futebol português e chega para ser mais um reforço do time no setor de defesa.

 

MANOEL FAÇANHA

 

Na Marca da Cal

OUTRAS EM ESPORTES

Esporte e solidariedade a serviço do próximo
Não é de hoje que o esporte se destaca em causas sociais pelo mundo todo,... Saiba mais
Covid-19 cancela Barezão 2020
Com a grave situação de saúde pública no país com a... Saiba mais
Nos pênaltis, Cruzeiro vence e avança na Copa do Brasil
O Cruzeiro superou o Boa Esporte por 5 a 4 na disputa de pênaltis nesta quarta (4) e... Saiba mais
Flamengo estreia com vitória na Libertadores 2020
O Flamengo foi até a Colômbia e derrotou o Junior Barranquilla por 2 a 1 nesta quarta... Saiba mais
Jogadores do Vasco optam por silêncio contra salários atrasados
Como protesto pelos salários atrasados, os jogadores do Vasco decidiram suspender as... Saiba mais
BMG patrocina time feminino do Corinthians
Após inovar no mercado de patrocínio esportivo em 2019, o Banco... Saiba mais
prev
next