Cotidiano

0
0
0
s2smodern

Cerca de 80 acadêmicos da área de Saúde de uma faculdade em Rio Branco realizaram neste sábado, 17, uma ação social no Lago do Amor. Na ocasião, foram oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, teste de glicemia e outras atividades.

De acordo com a consultora educacional, Ana Carolina Martins Pires Cavichioli, a ação teve como objetivo de contribuir para com a formação social e prática dos acadêmicos e docentes presentes da Instituição.

“A Unimeta acredita que não pode se preocupar somente com a parte teórica da profissão, deve sempre formar pessoas engajadas em buscar progresso e em melhorar a qualidade de vida da população local. Habilitados e aptos para enfrentar na prática as dificuldades que a profissão proporcionará durante seus anos de atuação”, destacou.

Assim, a instituição compreende que sua sugestão pedagógica precisa ser humanizada, dando valor aos potenciais de todas as pessoas que estão comprometidas com a busca por um futuro melhor através da educação.

“Portanto, em seu modelo pedagógico, a Unimeta se baseia nas metodologias ativas, com o objetivo de auxiliar os acadêmicos a absorver melhor o conteúdo teórico, através de aulas práticas e atividades complementares. Além de sempre proporcionar atendimentos gratuitos para a população da região”, comentou Ana Carolina.

Cotidiano

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s