Cotidiano

0
0
0
s2smodern

TWhatsApp Image 2019-02-14 at 18.07.00.jpegodo empenho e dedicação surtiu o efeito desejado para as Misses e Mister acreanos das categorias Mini e Mirim — Beatriz Almeida, Miss Acre-Mirim; Esther Araújo, Mini Miss Acre; e Matheus Souza, Mister Acre Mirim.


Eleitos em maio de 2018, em evento realizado em Rio Branco (AC) pela coordenadora Meyre Manaus, essa criançada não mediu esforços para apresentarem-se bem, no dia 9 de dezembro, no concurso Mini Miss Brasil Oficial, no Ritter Hotel, em Porto Alegre (RS).


O trio acreano desfilou com elegância e desenvoltura e, com natural manifestação cênica, arrancou aplausos dos espectadores. Esses elementos asseguraram aos concorrentes acreanos uma votação favorável — os jurados escolheram Matheus Souza, Beatriz Almeida e Esther Araújo como os representantes da beleza brasileira, em suas respectivas categorias.


Eles agora, reinarão com o título de Misses e Mister Brasil Mirim - 2018/19 e irão concorrer ao título internacional de Misses e Mister Universe, no próximo ano.


De acordo com a coordenadora Meyre Manaus — que também recebeu a honraria de “Melhor Diretora Nacional” na área dos certames de beleza, do coordenador do concurso gaúcho, Brunno Job —, o mais importante para os jovens, além da vitória pessoal, é o aprendizado que se leva dessas competições: “a realidade concreta de participar de desafios, proporciona aos concorrentes, desenvoltura mental, segurança, otimismo e vibração diante da vida.”

Cotidiano

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s