Cotidiano

0
0
0
s2smodern

A deputada estadual, Eliane Sinhasique, buscou agenda com a presidente do Rotary Club de Rio Branco – Penápolis, Railda Alexandre para dialogar e inserir a entidade na luta contra a violência no Estado do Acre.


“Precisamos buscar instituições como o Rotary, que tem uma grande história e importância para nossa sociedade pelos relevantes trabalhos que desenvolve. O Rotary realiza ações transformadoras antes mesmo do poder público entender e conhecer a assistência social, qualificação e tantos outros trabalhos que distanciam as pessoas das chamadas zona de risco”, disse Eliane.


A presidente recebeu uma cópia do documento que apresenta 52 soluções para a violência sob o olhar das vítimas, fruto do Primeiro Fórum de Debates promovido pela Comissão de Direitos Humanos da Aleac e da qual Eliane é a presidente.


“Estamos recebendo a deputada com um assunto que é tocante a todos. Nossa entidade desenvolve ações que buscam tirar pessoas das zonas de risco e a terem uma qualidade de vida melhor. Estarei levando as informações aos meus associados e agradeço a lembrança”, destacou Railda.

Cotidiano

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s