Cotidiano

0
0
0
s2smodern

O Rotary Club de Rio Branco - Penápolis, realizou durante todo o dia de domingo (27) atendimentos, doação e vacinação antirrábica em animais domésticos dos moradores do Bairro Calafate.

Rotarianos em parceria com voluntários da entidade Patinha Carente, ocuparam a praça da quadra, ao lado da igreja católica do bairro, para oferecer de forma gratuita a vacinação de cães e gatos.

“Essa é uma ação idealizada por nossa companheira Ethiene, que é medica veterinária e que também tem ligação com as causas animais, e o nosso clube abraçou a ideia e estamos oferecendo esse serviço, juntamente com os amigos do Patinha Carente”, disse a presidente do Rotary, Elaine Ruiz.

Cerca de duzentos animais foram vacinados ao longo do dia. Curiosos acharam a ação diferente e inovadora para o local, como foi para Amanda Fabricia de Souza.

“Essa é a primeira vez que vejo uma ação como essa e em pleno domingo. Achei interessante a movimentação de pessoas com seus animais e vim conferir. O pessoal do Rotary é danado. Estava querendo adotar um gatinho, mas preciso saber se o pessoal lá de casa também aprova. Mas de cara agradeço e parabenizo os rotarianos”, destacou Amanda.

 

Cotidiano

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s