Servidores da Câmara rebatem noticias negativas a parlamentar

0
0
0
s2smodern

A Presidente da Associação dos Servidores da Câmara de Rio Branco (Assecam), Maria Roseneide, procurou a redação do Acre em Revista para esclarecer noticias veiculada em um veiculo de comunicação online, que deturpou a informação, segundo ela informou.

“Estamos querendo esclarecer, que em momento algum o site representa nossos associados. Que eles tenham falado com um ou outro servidor, eles sejam claros. A associação não toma partido de nenhum parlamentar, pois o que ocorre no parlamento é algo restrito a eles e a associação cuida e se preocupa com o servidor da casa. Da mesma forma que o site não pode usar os servidores para fins de interesse próprio, partidários ou de qualquer outra característica”, disse Roseneide.

De acordo com a representante dos associados, debates políticos são de exclusividade do plenário e não da entidade.

 “A única politica na qual a associação sai em defesa é do servidor e reforçamos que questões de caráter politico ou partidário são para debates no plenário e ate caráter individual de cada um, jamais da associação, que mesmo sendo de uma casa legislativa, somos uma entidade apartidária”, reforça a presidente.