MPAC realiza mais uma edição do projeto ‘Café com a PGJ’

0
0
0
s2smodern

Dando continuidade ao projeto institucional    ‘Café com a PGJ’, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, reuniu-se nesta segunda-feira, 14, com a equipe da Diretoria de Gestão com Pessoas, para alinhar o trabalho, ouvir os servidores e destacar sua estratégia de atuação.

 

Entre os principais assuntos debatidos, tratou-se sobre os encaminhamentos dados para a implantação do programa Esocial, que tem a intenção de padronizar e simplificar informações e reduzir custos e tempo na hora de executar obrigações trabalhistas, fiscais, previdenciárias, de apuração de tributos e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

 

Além disso, Kátia Rejane colocou em discussão a questão da melhoria no sistema de férias, em relação a uma escala que se dará através de um Ato da Procuradoria Geral de Justiça. O ápice do encontro foi a oportunidade de os servidores também se manifestarem em relação ao trabalho e à execução das demandas.

 

“Esse tipo de agenda só demonstra que temos uma administração superior que esta atenta às nossas necessidades, que quer ouvir os setores, as nossas demandas e gargalos, ouvir a voz dos servidores para tentar melhorar os nossos serviços, a fim de que possamos trabalhar com mais qualidade”, destacou o diretor de Gestão com Pessoas, Ítalo Cavalcante.

A chefe do MPAC parabenizou toda a equipe, fazendo um agradecimento pelo serviço prestado e esforço de cada um, destacando a interação e a sintonia sempre presentes.

“Devido à intensidade das agendas cotidianas, não paramos, muitas vezes, para discutir demandas e pendências internas, para alinhar os trabalhos. Então, aproveito a ocasião para manifestar meu carinho e respeito por todos da equipe de Gestão com pessoas e colocar o nosso gabinete à disposição de vocês. Muito obrigada!”, externou Kátia Rejane.

 Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC

Fotos – Tiago Teles