Expoacre será mais curta, mas com mesmas atrações e mais shows

0
0
0
s2smodern

Em café da manhã com a Imprensa na manhã desta terça-feira, 10, o governador Tião Viana e secretários fizeram o lançamento da Expoacre 2018 que será realizada de 1º a 5 de agosto, ao contrário dos anos anteriores quando acontecia na última semana de julho.

VIC_2869.JPG


Dudé Lima, assessor especial do Governo, explicou as alterações nesta que será a oitava e última feira na administração Tião Viana. “Estamos fechando um ciclo. Neste ano, a pedido dos empresários com o que concordei de pronto, reduzimos de nove para cinco dias o tempo do evento. A gente pode enxugar e deixar melhor, mais aconchegante, sem prejuízo para as atrações. Vamos continuar tendo três dias de rodeio, três tambores e teremos cinco shows, contra apenas três shows nos nove dias da feira anterior”.


A nova data, de acordo com Dudé Lima, atrairá mais público, pois coincide com os pagamentos dos servidores estaduais e municipais. Além disso, termina na véspera do feriado de 6 de Agosto dando um dia para o pessoal repor a energia empenhada nas festividades.


Dudé lembrou que participa da organização da feira há mais de 15 anos e declarou que sente orgulho por ter chegado até este momento, oportunidade que agradece ao governador Tião Viana. “Conseguimos neste período transformar a Expoacre num dos maiores eventos da Região Norte apesar do difícil momento econômico que vive o País”, declarou.


Dudé também lembrou que a grande cavalgada inicial não está descartada e será realizada no sábado, dia 28, com as inscrições devendo ser realizadas a partir da quinta-feira, dia 26 de julho, na Secretaria de Turismo.

 

Dora Monteiro

WhatsApp Image 2018-06-28 at 17.53.16.jpeg