Prefeitura do interior disponibilizará internet grátis

0
0
0
s2smodern
O município de Marechal Thaumaturgo está a 491 km de distância da capital acreana, um dos municípios mais isolados do estado, onde só se chega de barco ou avião.
A cidade acreana quer implantar o projeto que disponibiliza internet grátis para os moradores. Assim se anuncia nas redes sociais.
"Com os ideais de promover o bem estar da população desta tão querida municipalidade. Ideais que se transformam em ações concretas e reais que beneficiam a criança, o adolescente, o adulto e o idoso desse recanto tão querido de Acre e do Brasil", destaca Isaac Piyãko, prefeito.
 
A mais nova benfeitoria e conquista da gestão, em especial para a juventude, foi posta em pratica na tarde da ultima sexta-feira, 02, com a disponibilização do sinal e Wi-Fi grátis na Praça Municipal Odom do Vale, endereçada no centro de cidade.
A iniciativa foi anunciada na manhã do mesmo dia, durante o II Encontrão da Juventude de Marechal Thaumaturgo, que receberam a noticia com muita empolgação.
O referido sinal de Wi-FI Grátis está acessível a todos com o nome: PREFEITURA DIGITAL (com acesso livre, sem senha) estando disponível das 18h às 06h, todos os dias da semana. Nas demais horas, o sinal estará disponível aos trabalhos do Funcionalismo Publico da Prefeitura Municipal.
"A iniciativa vem somar na interação da juventude, nas pesquisas de trabalhos de aulas, na comunicação, na busca e no acesso a informação", disse Isaac Piyãko.