Acreano participa de gravação do DVD de Fernando e Sorocada que ocorre hoje

0
0
0
s2smodern

WhatsApp Image 2019-08-11 at 08.47.44.jpegNo Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória.

Essa é a aposta da dupla Fernando e Sorocaba que vão gravar o mais novo DVD com mega espetáculo, com pirotecnia, efeitos visuais com fogo, palco com passarela que interage com o público, participações especiais. Os convidados terão churrasco premium sendo servido do início ao fim do show.

O acreano Rubens Neto, mais conhecido como Rubão, vai participar do evento que ocorre neste domingo, 11, em Indaiatuba, São Paulo. O convite veio através do grupo Assadores, explicou ele.

“O convite veio também pelo destaque o nosso trabalho vem desenvolvendo nos festivais pelo Brasil, as expectativas são as maiores possíveis pois estarei participando no palco da gravação fazendo o que mais amo assando carne, com uma dupla de renome nacional”, detalhou.

Para ele esse é o reconhecimento de um trabalho realizado com muito foco e amor. “Temos também o retorno comercial pois hoje como trabalhamos com Buffet de churrasco dá uma visibilidade imensa para nossa empresa”, comentou o Rubão que já participou de várias edição do festival de churrasco Mr. Moo.

Workshop de churrasco será realizado no mês que vem

Acontece no dia 14 de setembro, um Workshop de churrasco. Serão quatro horas de instruções sobre as formas de se fazer churrasco como fogo de chão, parrilla e varal. Serão 50 vagas para o curso e 150 para participar do festival. A iniciativa é de Rubens Neto e Gerri Maciel.

Com um formato inédito, além do workshop, no mesmo dia ocorre o festival, open bar e open food com uma grande variedade de carnes e cortes. Além disso, haverá desossa Ao Vivo com Kedson Damasceno.

Workshop ocorre das 8h às 12h e o festival das 13h às 19h. O festival será no estilo assadores, com cerveja boa, carne premium, assadores com amor ao churrasco, Dj, Banda, open bar e open food.

“Não existe qualquer restrição. Em outras edições, já tivemos a participação de uma criança, por exemplo. Desde a pessoa que não sabe nada. Até aquela que visa aperfeiçoamento”, convidou Gerri.

Para Rubão, o evento é uma maneira de difundir a cultura do churrasco em Rio Branco. “O nosso principal objetivo é confraternizar com as famílias e amigos que gostam de churrasco também difundir esse novo formato de fazer churrasco, os cortes diferenciados de carnes e utilização de temperos não tradicionais”.

A organização do evento é por conta dos Assadores juntamente com Buffet do Rubão e Mr. Churrasco. Os passaportes já estão a venda e podem ser adquiridos na Churrascaria Sabor do Sul no (Canal da Maternidade). Informações 68 99995-5270 WhatsApp ou 68 99954-6084 WhatsApp.

 

Brun Çopes