Família realiza hoje feijoada para arrecadar recursos para tratamento de criança

0
0
0
s2smodern

A família de Ray Dantas realiza neste domingo, 11, uma feijoada beneficente. O objetivo do evento é arrecadar recursos para o tratamento da criança que sobre com dois nódulos entre o olho e a órbita. A feijoada será realizada na Rua dos Estrangeiros, nº 184, Parque das Palmeiras em Rio Branco e custa R$ 10.

A família mora em Boca do Acre. Ele era uma criança saudável, mas em 2015 descobriu uma atrofia do lado direito do rosto. Através de uma tomografia descobriram um nódulo entre o olho e a órbita. Tentaram por oito meses conseguir uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), sem sucesso.

Em 2015 a família realizou um bingo beneficente e com a ajuda de várias pessoas conseguiram arrecadar R$ 5 mil reais para fazer a biópsia que teve resultado benigno. Porém, no início de 2019 começou a desenvolver um outro nódulo.

A família trouxe o garoto para Rio Branco várias vezes onde foram feitos todos os exames. Agora Ray está na fila de espera do TFD esperando uma vaga em algum hospital no Brasil, para fazer a cirurgia.

"Cremos no Deus do impossível, cremos no milagre, estamos fazendo a nossa parte e sabemos que Deus é fiel e sabe de todas as coisas", disse dona Boneca, como é conhecida a Avó de Ray.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato no número (97) 98121-6927. Ou depositar qualquer quantia na Agência: 0814-1, Banco do Brasil, Conta corrente: 16.715-0 - Antônia Nadima Mota da Silva.