Esportes

0
0
0
s2smodern

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano somou na noite desta segunda-feira (18/6), no estádio Mangueirão, em Belém-PA, diante do Clube do Remo, ponto importante na luta do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo foi válido pela décima rodada e o clube paraense deixou o gramado debaixo de muitas vaias.

Com o ponto conquistado em Belém do Pará, o Galo Carijó chegou aos 20 pontos, três a mais que o vice-líder Confiança-SE. O Remo segue na lanterna da competição. O Leão paraense não vence há seis jogos no torneio e soma apenas oito pontos.

Próximos jogos

No próximo domingo (24/6), o Galo Carijó recebe o Santa Cruz-PE. O duelo será disputado no estádio Florestão, às 18h de Rio Branco-AC. No mesmo dia, também pela 11ª rodada da competição, o Remo enfrenta o Globo-RN, às 18 horas, no Manoel Barretto, no Rio Grande do Norte.

Jogo

O Remo empurrado pela sua torcida começou pressionando o Atlético Acreano no seu campo de jogo. Numa bola parada aos 27 minutos, Rodriguinho mandou a redondinha no ângulo do goleiro celeste Ruan. O Galo não baixou a crista e quase empatou numa cobrança de penalidade de Rafael Barros, mas o goleiro Vinícius fez grande defesa. Um minuto depois, após cruzamento da direita e desvio do goleiro remista, o atacante Neto mostrou oportunismo e deixou tudo igual no placar. O último grande lance de perigo saiu num chutaço do atacante celeste Rafael Barros, mas o goleiro Vinícius se esticou todo e salvou o Leão de levar a virada antes do intervalo de partida.

Mais gols

Na etapa complementar o jogo ficou bem aberto. O Galo Carijó aproveitou vacilo da zaga do Leão e chegou a virada do placar. Rafael Barros recebeu passe entre os zagueiros, passou fácil por Vinícius e mandou para mandar a bola para a rede, aos 3 minutos. Cinco minutos depois, em cobrança curta de escanteio, Nininho desviou a bola e deixou tudo igual no placar novamente.

Com o jogo aberto, o Leão quase voltou a ficar a frente do placar aos 16, mas o goleiro Ruan mandou para escanteio. O Remo necessitava da vitória e continuou apertando a defesa celeste e o terceiro gol quase veio aos 22. Rodriguinho cruzou rasteiro e Ruan espalmou. No rebote, Geandro chegou completando de carrinho e só não marcou porque João Marcos tirou quase em cima da linha.

Com o Galo não encaixando o contragolpe, o Remo continuou se atirando para o ataque e criou outra oportunidade de ficar com a vitória, numa finalização de Jaime, mas o goleiro Ruan voltou a fazer grande defesa, aos 35 minutos.

Ficha técnica

Remo-PA 2 x 2 Atlético-AC

Data: 18/06/2018

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Público: 5.762 presentes           Renda: R$ 69.505,00

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea – RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

Cartões Amarelos: Remo-PA: Leandro Brasília, Geandro; Atlético Acreano-AC: Leandro, Neto, Eduardo, Diego

Gols: Remo-PA: Rodriguinho 27′ 1T, Nininho 8′ 2T; Atlético Acreano-AC: Neto 35′ 1T, Rafael Barros 2′ 2T

Remo-PA: Vinícius; Nininho (Jayme), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Leandro Brasília, Geandro, Rodriguinho e Éverton; Ruan (Rafael Bastos) e Elielton. Técnico: Artur Oliveira

Atlético Acreano-AC: Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo;  Leandro (Wilson), Kássio e Eduardo;  Rafael Barros, Tauã (Araújo) e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis

 

Esportes

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s