Esportes

0
0
0
s2smodern

O prefeito em exercício, Zequinha Lima, participou durante a noite nesta terça-feira (12) de uma reunião com a diretora da Liga de Futebol de Cruzeiro do Sul e representantes das equipes para discutir melhorias para o esporte na cidade. No encontro, Zequinha ouviu as reivindicações dos dirigentes e destacou as ações da prefeitura para o fortalecimento das atividades esportivas.

Os representantes das equipes que disputam os campeonatos da primeira e segunda divisões e das categorias de base falaram da necessidade de melhorar a estrutura do estádio Cruzeirão, principalmente com a construção de alambrado sobre o muro que divide o campo da arquibancada. Também solicitaram a recuperação do gramado.

O prefeito disse que a gestão já tem conhecimento dessas necessidades e explicou que o estádio está interditado para partidas para passar por reparos, mas foi sincero na quando falou que para a construção do alambrado, o município terá que gastar mais de R$ 100 mil e esse valor, no momento, não está no orçamento do município. No entanto, ele se comprometeu e buscar alternativas para atender o pedido.

"Vamos mandar nossa equipe de obras avaliar o que é preciso fazer para buscarmos as condições necessárias. Acho que podemos pensar até e começar por etapas para atender essa demanda que realmente é necessária para a segurança dos torcedores e dos atletas", disse Zequinha.

O prefeito em exercício explicou ainda que o município está no processo de criação da Lei de Municipal de Incentivo ao Esporte para investir em projetos de iniciativa popular. Segundo ele, o processo deve ser concluído esse ano e terá o primeiro edital lançado em 2020 o que vai garantir o fortalecimento de todas as modalidades esportivas do município.

 

assessoria

Esportes

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s