Esportes

0
0
0
s2smodern

Jornal Opinião e Rede Amazônia são os finalistas do Campeonato da Imprensa deste ano. Os dois times eliminaram na manhã deste domingo (2), no campo soçaite da AABB, as equipes de A Tribuna/Página 20 e TV Rio Branco, respectivamente.

No próximo domingo (9), às 9h, no campo soçaite da AABB, ocorre à decisão do certame da imprensa.

Semifinais

DSC_5449-768x510.jpg

Na primeira semifinal, a equipe da Rede Amazônica mostrou força e não encontrou grande resistência para superar A Tribuna/Página 20 por 5 a 2. Elder, Rodinei, Gilberto, Wesley e João Victor fizeram os gols da filial da Rede Globo. Gabriel e Victor descontaram para o time do jornalismo impresso.

Na outra semifinal, as equipes do Jornal Opinião e TV Rio Branco fizeram um jogo bem equilibrado. Os primeiros momentos de partida registraram uma pressão do time do jornalismo impresso, tanto que Palmiro abriu o placar no jogo aéreo.

A filial do SBT cresceu na partida e conseguiu igualar o placar ainda no primeiro tempo. O zagueiro Wesley tentou cortar o cruzamento e mando para a sua própria rede.

Na etapa complementar, as duas equipes criaram varias situações de gols, mas o placar terminou igual.

Penalidades

Nas cobranças de penalidades, o Jornal Opinião mostrou mais concentração. O goleiro Ecimairo pegou dois pênaltis e garantiu a vitória da equipe do jornalismo impresso por 2 a 1.

 

Manoel Façanha

Esportes

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
powered by social2s