Aroeira e IBB/Recol decidem a 3ª Copa TV Gazeta de Futsal

0
0
0
s2smodern

Com vitórias distintas durante a disputa das semifinais, as equipes da Aroeira e IBB/Recol são as finalistas da 3ª Copa TV Gazeta de Futsal. Os dois times carimbaram vagas na decisão após vitorias ocorridas na noite da última quarta-feira (17) no ginásio do Sesi diante do Fluminense da Bahia e Supermercados Araújo, respectivamente.

Final será dia 2/11

De acordo com o coordenador geral da competição, desportista Auzemir Martins, a grande final está agendada para a noite do próximo dia 2 de novembro, também no ginásio do Sesi, mas antes, será disputado o título da 2ª Copa Araújo de Futsal: Galvez x Escolinha do Metal. Outro confronto que antecede a decisão será o jogo festivo entre os Amigos do Marquinhos Bombeiro x Caldeirão da Tintas. O duelo terá a presença do ex-craque de futsal Manoel Tobias.

Jogos

Na primeira semifinal, a equipe do Fluminense da Bahia não conseguiu colocar em prática seu favoritismo na quadra de jogo, assim não passando de um empate no tempo normal diante do surpreendente time da Aroeira por 4 a 4. Marcilio, Tonho Cabanãs e Emerson da Conceição (2) fizeram os gols do tricolor da Baixada. Franecildo (3) e Testinha anotaram os gols do Aroeira.

Nas cobranças de penalidades, o time da Aroeira mostrou mais eficiência e saiu de quadra com a classificação assegurada por 3 a 2.

Na outra semifinal, a Igreja Batista do Bosque/Recol entrou na quadra de jogo disposta a não ser outra vitima da zebra, tanto que, apesar de inúmeras chances de gols desperdiçadas, levou para o vestiário uma vitória parcial sobre o Supermercados Araújo por 1 a 0.

Na segunda parte do jogo, a IBB/Recol jogou com inteligência e no erro do adversário, assim não tendo dificuldades para chegar ao placar elástico de 7 a 1. Matheus Ceará (2), Vitor, Renan, Ley, Kinho e Luiz Eduardo fizeram os gols do time evangélico, enquanto Wiliam marcou o gol de honra do time comercial.

 

Manoel Façanha