Florestão recebe dois jogos do Sub-17

0
0
0
s2smodern

MANOEL FAÇANHA

Após vitória elástica do São Francisco sobre o Andirá EC por 6 a 1, em jogo inaugural do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17, o torneio prossegue na tarde desta quarta-feira (15) com dois jogos no estádio Florestão. No primeiro duelo, às 14h, o Atlético-AC, atual campeão da competição confirmou no comando técnico o professor Allan Santana (Toró). O adversário da estreia será o Imperador Galvez e o duelo será num replay da decisão do ano passado, vencida pelo time celeste por 3 a 0.

Na sequência, às 15h40, Rio Branco e Vasco da Gama entram em campo para fechar a primeira rodada da competição.

Uma baixa

O torneio, a princípio, contava com a participação de oito equipes, mas na véspera da competição houve a desistência do Tourão do Humaitá, assim com o grupo A ficando reduzido por apenas três participantes: Andirá, Galvez e Rio Branco. Já o grupo B será formado pelas equipes do Atlético-AC, Independência, Vasco da Gama e São Francisco

Regulamento

Conforme o regulamento, os clubes no primeiro turno jogam fora de suas respectivas chaves, classificando a primeira de cada grupo para decidir o título em jogo único. No segundo turno, as agremiações duelam dentro de seus respectivos grupos, avançando para a decisão do turno em disputa a primeira colocada de cada chave.
O regulamento prever ainda que, ocorrendo campeões em turnos diferentes, haverá uma decisão extra, numa única partida, para apontar o campeão do torneio.