Grêmio começa bem no Campeonato rio-branquense

0
0
0
s2smodern

Nem mesmo o calor exagerado, onde parecia ter um sol para cada acreano desmotivou ou diminuiu o ritmo dos competidores que disputaram a primeira rodada do Campeonato Acreano de Futebol Rio-branquense, ocorrida na tarde deste sábado, 01, no Campo do Calafate.

O torneio existe há quase trinta anos e este ano presta a homenagem ao saudoso Cosme Morais, morador, jogador, ex-vereador do pelo bairro e pai do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Antônio Morais.

Campeonato Riobranquense - F VICTOR AUGUSTO 8472.JPG“Desde o tempo em que meu pai ainda jogava no time do bairro e eu mesmo me envolvi desde sempre com o incentivo ao esporte, acompanho essa competição, que sempre revelou grandes nomes para o nosso futebol acreano. Por ser minha área de atuação e ter um mandato na mão, posso ajudar nossos atletas a terem a possibilidade de mostrarem seus talentos e elevar ainda mais o nosso do nosso Acre nas disputas nacionais. Me sinto honrado  com a homenagem ao meu pais”, destacou Morais.

Ozeias Lima é o proprietário do espaço e organizador do campeonato, destaca a importância de se realizar a disputa.

“O esporte é vida, esporte é saúde e através dele que queremos mostrar o potencial esportivo que o Acre possui. Realizamos três grandes torneios, o Campeonato de Férias, o Campeonato Rio-branquese e a Taça dos Campeões. Esse ano decidimos homenagear o senhor Cosme que foi um grande homem e convivemos com seus filhos e familiares que sempre incentivaram o esporte local”, enfatizou o organizador.

O resultado foi de Grêmio do Calafate 1 a 0 em cima do time do Mercale. A próxima partida está marcada para às 8h no Campo do Calafate.

Fonte: Blog Pé de Orelha

<script async src="/https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
google_ad_client: "ca-pub-4166704314738423",
enable_page_level_ads: true
});
</script>