Galvez cede empate nos acréscimos e é eliminado

0
0
0
s2smodern

Com um gol sofrido nos acréscimos, aos 48 minutos da etapa final, o Imperador Galvez não passou de um empate na tarde de noite deste domingo (2), na Arena da Floresta, contra o Manaus-AM por 2 a 2, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Panda e Hamilton marcaram os gols do Gavião do Norte, enquanto Daniego, Matheus Oliveira (contra) marcaram os dois gols do Imperador.

Como fica

Com o empate sofrido aos 48 minutos da etapa final, o Imperador Galvez soma apenas 5 pontos ganhos na tabela de classificação, assim não alcançando mais o líder Manaus e o vice-líder Real Ariquemes-RO, 11 e 10 pontos ganhos, respectivamente.

Próximos jogos

Galvez e Manaus voltam a campo no próximo domingo (9), às 18h de Brasília. O time acreano vai à cidade de Ariquemes-RO para cumprir tabela contra o Real. Já o Manaus recebe no estádio da Colina o eliminado Santos-AP

Jogo

O Galvez iniciou a partida com mais posse de bola e no campo do Manaus-AM. No entanto, a equipe visitante equilibrou as ações e passou também a chegar com perigo ao gol do Imperador.

Numa bola parada aos 18 minutos, o Imperador quase abriu o placar, após desvio do zagueiro Reginaldo. O goleiro Jonathan se esticou e salvou no reflexo e, na sobra, o próprio Reginaldo, com o gol aberto, testou sobre o travessão.

O Manaus respondeu em duas oportunidades, mas o goleiro Tiago Rocha fez duas grandes defesas em chute de Matheus Oliveira e Panda.

Sete minutos depois, o Manaus abriu o placar após erro na saída de bola do Imperador. Sávio dominou a bola e fez a assistência na grande área para Panda que chutou cruzado para vencer o goleiro Thiago.

O Galvez respondeu com rapidez e empatou a partida aos 33 minutos, com Daniego escorando a bola para a rede de Jonathan.

Mais gols

Precisando da vitória para continuar vivo na competição, o Imperador Galvez iniciou a partida pressionando o time visitante e, aos 3 minutos, quase virou o placar com Ciel, mas a bola explodiu no travessão de Jonathan.

Dez minutos depois, o atacante Adriano fez grande jogada e quase fez o segundo do Imperador. Um minuto depois, o oportunista Daniego apareceu entre a defesa manauara e desviou a bola para a rede. Virada do Imperador!

Com a vitória parcial, o Imperador passou a ficar mais no seu campo de defesa buscando garantir a vitória. O Manaus-AM, por sua vez, pressionava na busca do empate, mas somente nos acréscimos, aos 48 minutos, a equipe manauara conseguiu o objetivo, através do atacante Hamilton.

 

Manoel Façanha

<script async src="/https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
google_ad_client: "ca-pub-4166704314738423",
enable_page_level_ads: true
});
</script>