Campeonato de Três Tambores tem grande participação publica

0
0
0
s2smodern

A quarta etapa do Campeonato de Três Tambores, realizada durante a Expoacre tem grande participação do publico.

O Campeonato é uma pratica esportiva que envolve homens, mulheres e crianças com seus cavalos, que precisam fazer o percurso da pista no menor tempo possível, passando pelos três tambores como obstáculos.

O Estado do Acre tem ganhado grande notoriedade nos cenários nacional e internacional. Na disputa brasileira, o estado é bicampeão e reserva na disputa internacional, que seria uma espécie de segundo lugar.

A participação do publico foi uma grande surpresa para a própria diretoria e a secretária estadual Eliane Sinhasique.

“Estamos a nove anos realizando esse campeonato, que a cada ano vem crescendo e se tornando mais popular. É a primeira vez que vemos tantas pessoas prestigiando e torcendo pelos competidores. Isso é o resultado de um grande trabalho coletivo das pessoas que integram a Federação NBHA ACRE e o apoio do governo estadual”, disse Calurino Ferraz, presidente.

“Meus amigos trago o abraço e cumprimentos do governador Gladson Cameli, que se sente privilegiado em poder fazer parte das pessoas que incentivam esse evento que tão bem representam o Acre a nível de Brasil e internacional. O que for necessário apoiar para consolidar ainda mais, o governo estará de mãos dadas”, destacou Sinhasique.

A próxima etapa acontecerá no dia 17 de agosto às 18h na arena de rodeios do parque de exposição.

Victor Augusto – Ideia Comunicação