Rei e Rainha da Farinha são escolhidos durante Festival em Cruzeiro do Sul

0
0
0
s2smodern
Durante a Programação do 3º Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul, foi realizada a escolha do novo Rei e Rainha da Farinha. Dentre 10 candidatas, a escolhida foi a jovem Luena Melo, e dentre os 10 rapazes, o escolhido foi o jovem Maxuel Júnior. A festa promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Sebrae, teve duração de três dias, com programações diversas. Além do Rei e da Rainha foram escolhidos ainda a miss e mister simpatia, e foram premiados os segundos lugares.
 
A jovem Luena Melo falou da alegria em participar do evento, e ter sido escolhida dentre outras garotas. “Estou muito feliz, pois no meio de muitas outras meninas muito bonitas eu fui escolhida. Estou muito feliz, e não tem palavras que descrevam isso. Darei o melhor de mim”, falou Luena Melo.
 
Maxuel Júnior falou que a expectativa a partir de agora é conseguir representar o município da melhor forma. “Espero representar da melhor forma a população de Cruzeiro do Sul. Todos os outros candidatos também estão de parabéns. Agradeço a todos que contribuíram com esse momento, e espero representar muito bem o município de Cruzeiro do Sul”, disse Maxuel Junior.
 
O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Aldemir Maciel, destacou a importância do evento. “Tivemos a escolha do Rei e da Rainha, e tenho certeza que os dois vão representar muito bem não apenas a nossa cidade, mas esse também que é o nosso principal produto e nos torna conhecidos em todo Brasil, que é a farinha”, enfatizou o secretário de cultura Aldemir Maciel.