Armas de grosso calibre teriam sido furtadas de Delegacia em Brasileia nesta madrugada

0
0
0
s2smodern

Lília Camargo

Uma lista contendo vários modelos de armas e equipamentos de segurança começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), dando conta de que haviam sido furtadas da Delegacia de Brasileia. Fato que teria ocorrido durante a madrugada.

Em contato com o delegado responsável pela jurisdição, Karlesso Nespoli, ele nega que o fato tenha ocorrido e acredita que a informação tenha chegado a imprensa de forma equivocada.

"Não... não... não procede não, nós estamos com outras situações aqui, mas, acho que o pessoal tá passando informação errada aí, não confere não, disse em uma ligação o delegado.

Na suposta lista que circula na rede há na relação existem armas de grosso calibre tipo submetralhadora, fuzil, também há espingardas carregadores, munições e materiais de eletrochoque.

Coincidente, no município de Brasileia, guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estão empenhadas em uma operação na cidade. Até o Batalhão de Operações Especiais (Bope) teria sido acionado. O objetivo da operação nao foi divulgado.

EDITADO:

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que em conversa com o delegado, a suposta lista que circula na rede social seria de um inventário policial que seria arremetido ao judiciário para destruição, e também nega que o furto do armamento de fato tenha acontecido.

35329632_1708438775910062_7902966568848457728_n.jpg