PM prende indivíduos por comercializarem drogas ilícitas em Tarauacá

0
0
0
s2smodern
Uma denúncia anônima mobilizou os militares do Sétimo Batalhão (7BPM) a prenderem em flagrante um dupla que estava vendendo entorpecentes em via pública. A intervenção policial ocorreu nessa quarta-feira, 01, no bairro Senador Pompeu. 
 
De acordo com a guarnição, após visualizarem um dos infratores em frente à residência mencionada (como constava a denúncia anônima) portando uma sacola que aparentava conter drogas, deslocaram-se em sua direção a fim de realizarem uma busca pessoal. O infrator, ao perceber que seria abordado, jogou a sacola contendo drogas no quintal que servia como depósito de entorpecentes para a comercialização. 
 
A ação policial culminou na prisão do agente que estava portando a sacola contendo entorpecentes, como também da apreensão de um menor, que estava na residência, guardando mais drogas para comercialização em via pública. 
 
Ao todo, 33 trouxinhas de maconha e 486 gramas de pasta base de cocaínas foram apreendidos, juntamente com os insumos para a confecção de entorpecentes