No Bujari, policiais militares apreendem veículos e arma de fogo

0
0
0
s2smodern
Após denúncia anônima, policiais militares obtiveram êxito em apreender dois veículos e uma arma de fogo de uso restrito, no município do Bujari, na quarta-feira, 08 de agosto.
Segundo informações, um popular avistou quando indivíduos em um carro passaram uma arma de fogo a uma dupla em uma motocicleta. 
Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo e, após a parada, realizaram busca pessoal em todos os envolvidos e no interior do carro, onde encontraram uma pistola cal.9 milímetros contendo 18 munições intactas.
Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia e a equipe policial foi a procura da dupla que estaria com a arma em uma motocicleta. 
Ao longo da BR 364, os militares avistaram um veículo com as mesmas características mencionadas. Solicitada a parada, os agentes se evadiram e entraram em um ramal, onde abandonaram a moto e fugiram correndo. A dupla efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou, porém os envolvidos conseguiram se evadir.
Os militares conduziram para a Delegacia de Flagrantes (Defla) a motocicleta, o carro, os envolvidos  e a arma de fogo apreendida na ação, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Assessoria de Comunicação PMAC