Equipe da Companhia Raio prende trio por tráfico de drogas no Preventório

0
0
0
s2smodern

Três homens foram presos por tráfico de drogas e substâncias entorpecentes apreendidas na manhã deste domingo, 23, por militares da Companhia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), no bairro Preventório, em Rio Branco. 

A guarnição se deslocava em patrulhamento pela região de barranco do bairro, onde o tráfico de drogas costuma ser intenso, quando avistaram três indivíduos em uma espécie de tenda. Ao ver os policiais tentaram se evadir, mas foram impedidos pela equipe.

Todos foram revistados e nos bolsos de um deles foram encontradas porções de prováveis substâncias entorpecentes, sendo: cocaína pesando aproximadamente 21 gramas e oxidado de cocaína, cerca de 31 gramas, além da quantia de 207,50 reais.

No momento da abordagem, os homens utilizavam celulares provavelmente para, por meio de aplicativo de mensagens, negociar a venda dos produtos entorpecentes. Os aparelhos foram apreendidos.

Com o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão, o trio, que é apontado como pertencente a uma organização criminosa e segundo os próprios respondem a justiça por tráfico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido.