Marcus Alexandre visita Porto Acre, Vila Caquetá, Vila Pia e Vila do V

0
0
0
s2smodern

O pré-candidato ao governo pela Frente Popular, Marcus Alexandre, cumpre agenda nesta sábado, 2 de junho, no município de Porto Acre. As visitas tiveram início bem cedo com café da manhã e caminhada no bairro Livramento, onde ele entrou de casa em casa e conversou com moradores. Também visitou a Rua do Comércio e reuniu com lideranças urbanas, rurais, religiosas e empresários.

Marcus Alexandre estava acompanhado pelo prefeito de Porto Acre Bené Damasceno, senador da República, Jorge Viana, deputado federal Léo de Brito, do presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim, deputados Lourival Marques e Jenilson Leite, a ex-deputada federal Perpétua Almeida e lideranças locais.

Em Porto Acre, Marcus Alexandre e a comitiva que o acompanhou, visitou também a Vila Caquetá, Vila Pia e Vila do V, em todas as localidades foram realizadas reuniões para ouvir a comunidade, os principais anseios dos moradores e coletar sugestões para o Plano de Governo da FPA que está em construção.

Oficinas temáticas de construção do Plano de Governo

Após visitar os municípios do Acre com a caravana Pé na Estrada, a pré-campanha da Frente Popular liderada por Marcus Alexandre tem prosseguimento na próxima semana com as oficinas temáticas de construção do Plano de Governo nos municípios e também em Rio Branco. O lançamento será em Sena Madureira na terça-feira, 5 de junho.

Serão debatidos temas como economia, trabalho e renda, saúde, educação, esporte e lazer, meio ambiente, entre outros, onde especialistas das áreas e também a comunidade em geral poderão dar suas contribuições para o programa de governo que será apresentado à sociedade no mês de agosto.