Elzinha Mendonça sai em defesa de Socorro Neri

0
0
0
s2smodern

Victor Augusto

 

A primeira oradora do pequeno expediente desta terça (12), vereadora Elzinha Mendonça (PDT) subiu à tribuna para declarar seu descontentamento com a maneira covarde com que se tratou a prefeita Socorro Neri (PSB) nas redes sociais após o episódio da homologação da tarifa de ônibus na capital.

 

“Subo nesta tribuna em solidariedade Socorro Neri pelo ataque a sua honra, que foi feito a prefeita. Me espanta que até os dias de hoje, nós mulheres precisamos está provando nosso valor, nossas posições e exigindo que nos respeitem. As pessoas utilizam as redes sociais para denegrir a imagem das outras. Como mulher também me senti ofendida e coloco minha solidariedade a nossa prefeita”, disse Elzinha.

 

O líder da prefeita, o comunista, Eduardo Farias (PCdoB) também seguiu a linha e discurso de sua colega.

 

“A vereadora Elzinha falou com muita propriedade os pontos de ofensa e também de defesa de uma mulher. Reforço as palavras de minha colega e também deixo minha solidariedade a prefeita”, frisou Eduardo.

 

A vereadora Lene Petecão (PSD) também somou forças a manifestação de solidariedade.

 

"Estamos de lados opostos, mas acima de tudo, tenho respeito pela pessoa da prefeita como ex-professora de meu curso, como militante e como mulher. esse tipo de ato é extremamente desagradavel e sou solidaria a ela", explicou Lene.