Vereador Dankar apresenta proposta de metas para parceria entre público e privado

0
0
0
s2smodern

Com a proposta de se debater mais os pontos de dificuldade entre serviço público e privado, o vereador Mamed Dankar (PT) quer a realização de diálogos para desburocratizar a possibilidade de parcerias.

“Precisamos realizar novos debates para buscarmos soluções e desburocratizar a possibilidade de parcerias entre poder público e privado. O privado também tem casos de sucesso e pessoas com experiência para ajudar a melhorar o processo de gestão pública, mas que acaba sendo impedida, por esbarrarmos com a burocracia. Gostaria de sugerir que façamos uma audiência pública para encontrarmos algumas soluções e melhorarmos o que vai ser benéfico para todos que moram na nossa cidade e até para o estado”, destacou Dankar.

Mamed finalizou sua fala, usando o time de futebol, Atlético Acreano, que se destaca com seus esforços e o apoio que consegue.

“Utilizo um exemplo, que é o nosso galo carijó do segundo distrito, o nosso Atlético, que tão bem vem representando nosso estado na competição e ao mesmo tempo faz isso com pouquíssimo apoio, e poderíamos melhorar essa força a ele e a outras entidades, que o poder público e privado poderiam da essa força”, destacou Mamed.