Pré-candidato luta pela viabilidade de sua candidatura

0
0
0
s2smodern

Uma das principais notícias que circulam nomeio político desde as primeiras horas da manhã desta quarta (08), é a destituição da executiva do partido Avante, que tem como seu pré-candidato ao governo do Acre, o filosofo David Hall.

David e demais lideranças partidárias do Avante ficaram indignados com a postura antiquada e imatura da executiva nacional, como ele mesmo afirmou ao Acre em Revista.

“A velha política deseja nos dá uma rasteira constantemente, querendo se prevalecer. Nós vamos para o enfrentamento contra essa postura antidemocrática e imatura. Entraremos com uma liminar para que nossa candidatura seja mantida. Eles destituíram nossa comissão provisória para forçar que todos saíssem candidatos a federais. Aqui existe uma estratégia de ideologias e convicções, esse posicionamento da nacional só demonstra que eles não conhecem nossa realidade local”, afirmou David.

O diretório provisório encaminhou a executiva do Avante, requerimento que explica da importância em se manter a candidatura ao governo do Acre. Os representantes destituídos exigem uma resposta no prazo de quarenta e oito horas.