Uma sessão de festa e lágrimas na Aleac

0
0
0
s2smodern

Deputados vitoriosos e derrotados comentam eleições na tribuna na terça-feira

 

Gerlem

O deputado Gerlem Diniz usou a tribuna para agradecer aos votos que garantiram sua reeleição e parabenizou o próximo governador, desejando-lhe boa sorte. Lembrou que Gladson vai encontrar muitas dificuldades em todas as áreas, principalmente segurança, educação e saúde. "Apesar das mazelas em todos os órgãos, vamos conseguir superar”, disse Gerlem Diniz.

 

Zen

Daniel Zen agradeceu o apoio da família e da esposa Fabiana, bem como à equipe que esteve com ele em todos os momentos. Disse que vai fazer o que estiver ao seu alcance junto com colegas de bancada para melhorar a qualidade de vida da população. Lembrou que mesmo numa outra trincheira, agora na oposição, não manifestará qualquer ranço ou revanchismo.

Líder do governo Tião Viana, Daniel Zen afirmou que a intenção é respeitar a vontade soberana do povo e que por isso não vai permitir a política do quanto pior melhor. Mas garantiu que irá cobrar todas as promessas feitas pelo candidato eleito, mas sempre respeitando a democracia e a vontade do povo. Parabenizou os reeleitos e os não reeleitos pela coragem.

 

Antônio Pedro

O deputado Antônio Pedro agradeceu a família e aos parceiros na jornada e garantiu que não vai decepcionar o voto de confiança para, mais uma vez, representar a população do Vale do Acre no parlamento acreano. Parabenizou o governador e os colegas eleitos e reeleitos para a Aleac e para o Congresso Nacional.

 

Leila

A deputada Leila Galvão, que não conseguiu votos suficientes para retornar na próxima legislatura, garantiu que continuará fazendo suas ações políticas e cumprimentou os colegas que foram reeleitos. Ela também parabenizou Gladson Cameli desejando que, assim como a nova safra de legisladores saibam conduzir os trabalhos com sabedoria, responsabilidade e serenidade.

Leila teve 6.072 votos, um número bastante expressivo, mas insuficiente. Mesmo assim considera-se vitoriosa, pois os números demonstram reconhecimento do eleitorado pelo seu trabalho na atual legislatura.

“Estarei sempre no ambiente político porque acredito que a política é que move todas as ações”, comentou. Ela lembrou que teve uma excelente votação em Assis Brasil e agradeceu ao eleitorado do município e a todos os demais que contribuíram com a votação atestando a qualidade de seu trabalho na Aleac.

 

Jairo Carvalho

O deputado Jairo Carvalho (PSD) também lamentou a não reeleição e disse que os votos obtidos também demonstram que o eleitor aprovou seu desempenho na Aleac. Jairo admitiu ter cometido alguns erros durante as atividades políticas e acredita que podem ter sido a causa do mau resultado.

 

Doutra Juliana

A deputada Doutora Juliana, agradeceu aos eleitores que garantiram o seu novo mandato, agora com mais experiência e coragem. Disse que teve a oportunidade de conhecer de perto as necessidades das pessoas menos favorecidas e que foi uma luta muito grande. Ela também agradeceu aos fiéis da Igreja Universal, sua família e principalmente seu esposo e filhos. Demonstrando muita emoção, Doutora Juliana agradece também ao seu partido, o PRB.

 

Josa da Farmácia

O deputado Josa da Farmácia (Podemos) é um dos mais empolgados com a vitória nestas eleições. Obteve 6.412 votos, sendo o 12º colocado, deixando claro que não entrou na política por obra do acaso. Ao ver seu trabalho reconhecido pelo eleitorado que lhe deu um segundo mandato demonstrou que possui lastro suficiente para ser considerado como uma das mais novas lideranças

 

 

Dora Monteiro