Política

Saiu o anuncio do nome que irá disputar a prefeitura de Marechal Thaumaturgo pelo MDB, o escolhido é uma figura muito popular e reconhecida pela população. O representante da sigla será o empresário Alan Almeida.

O mesmo tem uma relação de amizade com a família Salles há algum tempo. Dentro e fora do partido, o pré-candidato a disputa do executivo municipal tem grande aceitação pela sua história no empreendedorismo, sua relação religiosa com a cidade e familiar.

Alan Almeida foi o precursor do transporte rápido na região do Juruá, tendo inclusive ajudado na elaboração da lei que diz respeito as concessões de transportes marítimos de passageiros no Estado do Acre junto a AGEAC. Filho de Francisco do Vale, popularmente conhecido como Bainã, empresário da região do Juruá muito conhecido, e que é filho de Marechal Thaumaturgo. Com ligações fortes na política e transito livre entre membros da direção do partido, Almeida apresenta possibilidade de fortalecer a sigla no município, junto com seus filiados.

“Estou conversando com lideranças de outros partidos, empresários e amigos. Iremos dialogar com demais candidatos para que possamos encontrar um ponto de entendimento e se for da vontade de Deus e da população, estaremos juntos a frente do trabalho em transformar nossa Marechal Thaumaturgo em uma referência no Estado do Acre”, disse Alan.

Com uma boa relação com os caciques do MDB, o pré-candidato terá apoio do senador Márcio Bittar, dos deputados federais Flaviano Melo, Jéssica Sales, deputadas estaduais Antônia Sales e Meire Serafin, e do próprio Vagner Sales.

OUTRAS EM POLÍTICA

MDB terá empresário como candidato a prefeito em Marechal Thaumaturgo
Saiu o anuncio do nome que irá disputar a prefeitura de Marechal Thaumaturgo pelo MDB, o... Saiba mais
A pedido do vereador Luz, câmara realizará audiência pública para debater medidas do poder público para evitar novos acidentes com linhas de pipa
A pedido do vereador João Marcos Luz (MDB), a Câmara Municipal realizará nesta... Saiba mais
Indicação de Rodrigo Forneck propõe adiamento do pagamento do IPTU de Bares e Restaurantes
O líder do PT na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck, apresentou na... Saiba mais
Dankar apresenta PL que estabelece ações pela rede de ensino no combate à violência contra as mulheres
O vereador Mamed Dandar (PROS) apresentou a mesa diretora da Câmara de Rio Branco o Projeto... Saiba mais
“A população também fiscaliza os vereadores para um serviço melhor”, diz Antônio Morais
Desde que a maioria da população da capital acreana passou a utilizar o formato home... Saiba mais
prev
next