Cruzeiro do Sul: Ano Novo e velhas disputas

Para quem mora na segunda maior cidade do Acre, já não estranha a troca de farpas nos meios de comunicação de Cruzeiro do Sul, entre o atual prefeito, Ilderlei Cordeiro (PR) e o ex-prefeito Vagner Sales.

O ano nem bem virou e os ataques trocados são fortes, com um ar de ironia, acusações são feitas entre os gestores e suas gestões. No último dia 30 de dezembro, o atual prefeito, Ilderlei disse que dividas pagas da gestão passada são pagas, que não precisavam ficar para a gestão.

“O ex-prefeito não fez a tarefa de casa e deixou dividas que poderiam ter prejudicado o servidor público, pois recursos poderiam ser bloqueados e o município não funcionaria. Ele e a turma do contra deveriam ter feitos avanços na gestão dele, mas querem impedir o avanço. A deputada Jéssica que diz gostar de ribeirinho, deveria investir nessas pessoas. Eu sei administra galinheiro e estou mostrando que sei administrar uma prefeitura”, disse Cordeiro.

Nesta quinta, 02, Vagner Sales (MDB) não deixou por menos e como seu apelido, o “leão do Juruá, deu um rugido em sua defesa e de sua família.

“O prefeito é ingrato, a Jessica é a deputada federal que mais investe no município e apoia o prefeito e tenta desqualificar minha filha com esses ataques. Eu disse que ele não sabe administrar um galinheiro e mantenho, pois não sabe administrar o município. É um prefeito cansado que só vem aos meios de comunicação para nos atacar, graças a Deus até maro sai a cassação dele e não será mais candidato e vai voltar a vender sua galinnhazinha e polpa de frutas”, rebate Vagner.

Sales ainda deixou no ar a desconfiança de “estranheza” com a mudança da prefeitura, que tem o projeto de sair do centro da cidade para uma área de difícil acesso.

“Muito estranho essa mudança do prédio da prefeitura para uma área difícil, que tem situações complicadas para o funcionário público e a população. O prefeito está querendo comprar um prédio abandonado em uma área que a criminalidade é alta. Se não fosse a faculdade ainda estaria lá. O prefeito demonstra interesse pessoal e a população precisa acordar", destaca Sales.

A disputa parece que não terá fim até o julgamento do tribunal eleitoral e encerramento da gestão. A população continua acompanhando os ataques.

ANUNCIE2

 

OUTRAS EM POLÍTICA

Encontro de presidentes municipais
Foi em clima de alegria e descontração que o presidente da Câmara Municipal de... Saiba mais
Projeto de Lei de descarte do óleo vegetal é sancionado
O Projeto de Lei que trata a respeito do descarte de óleo vegetal de autoria do vereador de... Saiba mais
Fagner Calegário se filia ao Partido Liberal
O diretório do Partido Liberal (PL) estava em festa na noite desta quarta (22) com a... Saiba mais
Câmara de Rio Branco lança campanha contra dengue
Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Rio Branco deste ano retornam no... Saiba mais
Jarude pede apoio para Intervenção Federal na Segurança Pública do Acre
Começou a circular nos grupos de redes sociais o pedido de assinatura na... Saiba mais
Roberto Duarte diz que segurança leva um GAME OVER
O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) utilizou suas redes sociais para falar a respeito da onde... Saiba mais
prev
next